Enfim, a justiça!

Procurado pela polícia, Roger desaparece misteriosamente

Prestes a perder presidência da O11O, pai de Filipa decide sumir do mapa

Publicado em 29/05/2020

Chegou a hora de Roger (Otávio Martins) começar a pagar caro por sua maldade e arrogância. Nos próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana, o pai de Filipa (Bela Fernandes) terá seus crimes descobertos e passará a ser perseguido pela polícia.

Tudo começa quando, em virtude das polêmicas negativas em torno da O11O VR e da onzecoin, as ações da O11O começam a despencar na Bols ade Valores. Os acionistas da empresa, então, responsabilizam Roger pelo ocorrido e exigem que ele seja demitido do posto de presidente da companhia.

Percebendo que sua ruína é uma questão de tempo, o vilão decide arrumar suas malas e fugir de São Paulo o mais rápido possível. Antes, ele avisa a Filipa e a Verônica (Mylla Christie) que vai viajar por uns dias. Por conta disso, mãe e filha demoram um pouco antes de perceber que Roger realmente fugiu.

Verdade dolorosa

Para completar, alguns dias depois, um policial bate à porta da casa de Glória (Clarisse Abujamra) à procura do marido de Verônica, tendo em mãos um mandado de prisão contra ele por desvio de dinheiro.

A pedido da galerista, Marcelo (Murilo Cézar) vai averiguar o que está acontecendo e descobre uma verdade aterradora: Roger esteve roubando a própria mãe, desviando altas quantias dos fundos de investimento que estão no nome dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade