Polêmica

Processado por Xuxa, Sikêra Jr pode perder título de jornalista e ter que pagar R$ 500 mil

O processo ainda pede a demissão dele na RedeTV!

Publicado em 16/11/2020

Depois da polêmica com o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV, Xuxa Meneghel fez questão de deixar claro que moveria um processo contra o apresentador. A princípio, tudo começou quando ele fez piada de uma cena de zoofilia.

Após a notícia repercutir nas redes no final do mês passado, Xuxa Meneghel divulgou uma campanha com colegas famosos e o slogan: “Zoofilia é crime, não é piada”. Logo depois, fez uma declaração sobre a situação.

“Meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso”, revelou a apresentadora.

O processo já está na justiça e os advogados de Xuxa pedem a cassação do título de jornalista de Sikêra, além da demissão dele na emissora onde trabalha atualmente e uma indenização de R$ 500 mil. Ainda foi pedido tutela de urgência no caso, alegando que o apresentador oferece riscos à sociedade. A ação está protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade