Problemas na Fio Carioca abalam a relação de Paulo e Vanessa: “Desastre”

A jovem fica arrasada com a situação do empresário

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach), mesmo contra a vontade de Esther (Julia Lemmertz), desfez a sociedade que mantinha com a ex-mulher. Como ele não pode mais contar com o talento da estilista nas criações da Fio Carioca, deu uma chance a Vanessa (Milena Toscano).

Apesar da dedicação da jovem, Paulo não gosta do que ela apresenta e é sincero com a namorada: “Sei que você se esforçou, mas fazer uma coleção com esses croquis seria um desastre”. Vanessa fica decepcionada, mas agradece a sinceridade do empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem modelos novos, Márcia (Alexandra Martins) cobra Paulo. Ela acredita que não apresentar uma nova coleção de verão será o fim. Vanessa escuta a discussão e pede mais um dia para o dono da marca. Ele aceita a proposta, mas tem certeza que ela não conseguirá fazer nada melhor.

A ideia de Vanessa é conversar com Esther. Ela procura a estilista, conta o que aconteceu e pede ajuda pelo bem da Fio Carioca. Sua proposta é que Esther ceda seus desenhos e ela os apresente a Paulo, sem contar a autoria. Pelo menos até que ele aprove a coleção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais