Problema judicial impede que Pânico seja exibido em especial da RedeTV!

A emissora produzia o programa em uma parceria

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma programação especial, relembrando grandes momentos e programas de sucesso da emissora, a RedeTV! comemora 20 anos. Mas uma situação que chamou bastante a atenção, é que o programa Pânico até então não foi citado.

Por outro lado, o programa que fez um enorme sucesso nas noites de domingo, sendo também a atração de maior audiência da história da emissora, não vai poder ser homenageado. De acordo com informações apuradas pelo portal NaTelinha, se trata de questões jurídicas do contrato de produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo eles, a RedeTV! precisaria ter um contrato ou autorização da PNC, empresa criada pela Jovem Pan na época do programa, para cuidar de assuntos relacionados ao programa na TV. Isso ainda serve para a Band, para onde a atração foi.

O projeto é uma iniciativa do diretor Homero Salles e pretende resgatar momentos importantes, inclusive que são possíveis rever a passagem de nomes importantes pelo canal, como Hebe Camargo, Fernanda Lima, Fabiana Saba, Monique Evans, Rafinha Bastos, Gilberto Barros, Sônia Braga, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais