Problema de saúde faz Irene Ravache usar muleta nas gravações de Espelho da Vida

Publicado em 28/03/2019

No ar como Margot e Hildegard de Espelho da Vida, Irene Ravache passou a gravar a trama das 18h de Elizabeth Jhin com certa dificuldade. A estrela teve que usar uma muleta para conseguir se movimentar durante algumas sequências.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa está com um problema no quadril e só após o fim do enredo que a artista fará fisioterapia. Vale lembrar que a estrela pode atuar no remake de Éramos Seis, que estreia ainda este ano.

Em entrevista ao UOL, a artista elogiou a autora do folhetim no qual trabalha atualmente. “Ela me fascina. Acho a Elizabeth uma pessoa muito comum. Ela não tem nenhum tipo de defesa, de estrelismo. Você consegue se sentir parceira dela em um trabalho”, afirmou a atriz.

“Ela é aberta ao diálogo, ela não está isolada no alto de uma montanha, inatingível. Eu admiro quem é assim. Ela não tem pudor com a emoção. Eu acho que emoção é um fio condutor muito rápido, muito inteligente para você manter o espectador atento”, concluiu Irene.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida


Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade