Problema de saúde afasta Renato Lombardi do Balanço Geral SP

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por fazer parte do time do Balanço Geral SP, informativo da Record TV comandado por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi foi realizar um cateterismo, mas a situação se revelou mais grave do que era previsto.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista de 73 anos fará uma cirurgia de ponte de safena, o que o deixará afastado por 10 dias do programa. O procedimento será para impedir um risco de infarto e garantir que o coração siga funcionando normalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Audiência: Balanço Geral derrota Globo Esporte por duas vezes na mesma semana

Vale lembrar que o profissional está há 10 anos trabalhando no canal do bispo Edir Macedo. O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert e que possui a participação de Renato e Gottino no vespertino do canal, consegue a liderança no horário.

Leia também: Lombardi fica perdido ao encerrar o Balanço Geral e erra nome de atração

Balanço Geral SP encerra 2018 com recorde histórico de audiência

2018 foi um ano de destaque para o Balanço Geral SP, exibido diariamente pela Record TV. Comando por Reinaldo Gottino, o jornal explodiu em audiência e alcançou históricos resultados na televisão brasileira.

De acordo com dados divulgados pela emissora, o programa finalizou 2018 com 8,6 pontos de média e share de 19,5%. Resultando, assim, as melhores marcas desde a sua estreia (2012).

Balanço Geral SP ainda registrou 10.102 minutos em primeiro lugar ao longo dos 12 meses do ano passado. Com os números, a atração consolidou a vice-liderança absoluta no ranking das audiências da Grande São Paulo.

Já o SBT ocupou a terceira posição na lista com apenas 7,3 pontos de média e share de 17%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais