Problema de saúde afasta Dony De Nuccio do Jornal Hoje: “Dor absurda, de não conseguir andar”

Publicado em 14/08/2018

Nos últimos dias, Dony De Nuccio não esteve mais comandando o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg. Nesta terça-feira (14), o jornalista usou o Instagram para revelar ao público o motivo do seu afastamento do telejornal.

Leia: Ana Maria Braga manda doce para Fernando Rocha e Dony De Nuccio e se diverte com a reação

“Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital”, afirmou o famoso.

Saiba mais: Dony De Nuccio erra nome de repórter, se desculpa e recebe resposta

“Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso”, esclareceu o profissional.

“Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Já já a gente se encontra de novo!”, concluiu Nuccio, que recebeu algumas mensagens carinhosas na postagem.

Veja:

Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Jaja a gente se encontra de novo!! ???

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade