Sem sentido

Priscilla Alcantara relembra incoerência em dispensa do Bom Dia & Cia e alfineta o SBT

A cantora apresentou o matinal ao lado de Yudi Tamashiro

Publicado em 26/08/2021

Consolidada na música, Priscilla Alcantara relembrou a sua demissão do SBT. A cantora, que esteve à frente do matinal Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro, disse que foi dispensada do programa por causa da idade.

Entretanto, a jovem classificou o fato como uma “desculpa” da emissora. Segundo Priscilla, o argumento foi incoerente, já que tempos depois quem passou a comandar a atração foi Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Priscilla foi entrevistada pelo canal Venus Podcast e falou sobre sua saída do canal. “Eu tinha 17 pra 18 (anos)”, contou. Questionada se a dispensa ocorreu devido a idade, ela confirmou.

“A desculpa foi essa. Alegando que realmente a gente já tava grande para o programa. De idade, fisionomia, e que eles não tinham um projeto pra gente…”, disse.

Em meio à história, Priscilla deu uma pequena alfinetada na emissora. “Incoerente, porque depois a Silvia Abravanel aproveitou e entrou lá, né? Muito mais velha que eu. Eu fiquei [me perguntando] ‘O que aconteceu'”?, relatou, aos risos.

A cantora, porém, avaliou a demissão do SBT como uma coisa boa. “Foi bom, porque se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado o meu sonho da música e nada disso teria acontecido”, destacou.

Assista à entrevista e veja a declaração de Priscilla a partir dos 54 minutos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade