Priscilla Alcântara passa trote para Maisa durante entrevista no programa Eliana

Publicado em 31/05/2019

O programa Eliana deste domingo (02), exibe uma entrevista exclusiva com Priscilla Alcântara, a partir das 15h, no SBT. A artista, que cresceu em frente às câmeras e hoje conquistou o Brasil com suas músicas, abrirá a casa e a intimidade para a apresentadora Eliana Michaelichen.

Além de muita conversa, Priscilla também fará uma grande surpresa para uma fã, que venceu a depressão cantando suas músicas e hoje celebra 10 anos de união ao lado do amado. Priscilla ainda vai falar da amizade e de seus fãs famosos.

Em uma série de brincadeiras divertidas com Eliana, a convidada passará um trote para sua grande amiga Maisa Silva e, claro, soltar a voz com alguns de seus sucessos na atração.

Em seguida, o programa continua unidos dois quadros de sucesso em um.  Na edição, o Beleza Renovada e o Sueli na sua Casa receberão a história de Alessandra, uma mulher inteligente e muito comunicativa. Com as dificuldades da vida e tendo que se dedicar tanto na criação dos 4 filhos, se descuidou da aparência e tornou-se uma mulher tímida, calada e triste.

Turma do Pagode no programa Eliana
Foto Gabriel CardosoSBT

Ela conta à apresentadora que vive com o marido e as crianças em uma casa de apenas um quarto, com pouca ventilação, que acumulou mofo e acabou causando doenças respiratórias nos filhos. Por isso, a atração irá ajudá-la a transformar o visual e também a casa onde vive. Alessandra receberá ainda uma grande surpresa: a visita de seu grupo preferido, a Turma do Pagode.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade