Priscila Sol será a Tia Peruca em Carinha de Anjo

Publicado em 29/03/2016

Priscila Sol, uma atriz ainda pouco conhecida do público, foi contratada pelo SBT para compor o elenco da nova novela da emissora, Carinha de Anjo.

A atriz que vem de trabalhos pequenos na Globo, em novelas como Viver a Vida e Lado a Lado, vai viver um dos personagens principais na versão brasileira da novela infantil mexicana, que o SBT produz para substituir Cúmplices de Um Resgate.

Priscila Sol será Tia Stephanie, vivida por Nora Salinas na versão original. Ela é irmã do pai da pequena Dulce Maria, a protagonista do folhetim. Por utilizar perucas coloridas, ela é chamada carinhosamente pela menina de Tia Peruca.

A personagem é destaque na trama por ajudar o irmão viúvo a cuidar da filha pequena, até que ele encontre um novo amor, que possa ser a mãe da Carinha de Anjo.

Nas redes sociais Priscila Sol comemorou a conquista. “Nós atores lutamos muito todos os dias em busca de personagens que nos desafiem, que façam nosso coração bater mais forte, nos dedicamos muito e ouvimos muito não! […] Receber uma mensagem linda como essa, no final de um dia especial como hoje e da pessoa que acredita em você todos os dias, faz tudo valer mais a pena!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade