Priscila flagra Manuela e Isabela juntas

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) manterem o segredo da existência uma da outra. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, as duas irmãs gêmeas acabarão sendo flagradas juntas justamente pela vil-a mirim Priscila (Giovanna Chaves).

Tudo começa quando Regina (Maria Pinna) decide levar a banda Cúmplices de um Resgate para gravar um videoclipe no zoológico da capital. O problema é que o conjunto Manuela e Seus Amigos também no local, visitando Helena (Thays Gorga). As filhas de Rebeca (Juliana Baroni) se encontram por acaso e resolvem destrocar de lugar, a fim que Isabela possa gravar o clipe e Manuela mate a saudade dos seus amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano dá certo, e ninguém percebe nada de ‘diferente’ entre as duas cantoras mirins – exceto Teo (Fhelipe Gomes), que nota que Manuela, de repente, voltou a conservar seu ‘cheiro’ original. Elas, então, encontram-se novamente para deixar tudo como antes: Manu volta a se passar por Isa na casa de Regina e na banda, enquanto Isabela retoma a identidade da irmã no Vilarejo dos Sonhos.

O problema é que, quando elas estão se despedindo, Priscila aparece e vê as duas gêmeas juntas pela primeira vez. Esperta, a filha de Safira (Dani Moreno) disfarça para que elas não percebam nada e, mais tarde, pergunta a ‘Isabela’ (Manuela) quem era a garota que estava com ela e por que se parecem tanto. Manu, é claro, desconversa, mas Priscila não se convence e segue desconfiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais