Priscila Fantin fala sobre estar no ar em quatro novelas diferentes: “Uma delícia”

A atriz está sem fazer um trabalho novo para a TV desde 2018

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem realizar um novo trabalho na TV desde Rio Heroes, série da Fox Premium de 2018, Priscila Fantin está no ar como a Diana de Êta Mundo Bom! (2016), no Vale a Pena Ver de Novo, e como a Olga de Chocolate com Pimenta (2003), trama reexibida no Viva.

Em Portugal, a estrela pode ser vista vivendo Serena, a protagonista de Alma Gêmea (2005), e a Rússia transmite Esperança (2002), história na qual ela viveu a mocinha Maria. “Vejo [as novelas] todos os dias por meio dos fãs que gravam cenas e me marcam nos Stories”, afirmou a atriz ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me vejo em quatro personagens simultaneamente. Eu acho uma delícia, vejo evolução, reconheço os diferentes métodos de interpretação aplicados e adoro analisar os trejeitos, o tom de voz e o tipo de olhar escolhidos na construção de cada uma”, destacou a artista.

Sobre o folhetim no qual viveu a dançarina, a famosa relembra o trabalho. “Era um evento para gravar, pela quantidade de gente em cena, muitos figurantes, coreografias de dança, movimentos e texto que tinham que coincidir como num plano sequência”, destacou Fantin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais