Tá em todas!

Priscila Fantin fala sobre estar no ar em quatro novelas diferentes: “Uma delícia”

A atriz está sem fazer um trabalho novo para a TV desde 2018

Publicado em 29/05/2020

Sem realizar um novo trabalho na TV desde Rio Heroes, série da Fox Premium de 2018, Priscila Fantin está no ar como a Diana de Êta Mundo Bom! (2016), no Vale a Pena Ver de Novo, e como a Olga de Chocolate com Pimenta (2003), trama reexibida no Viva.

Em Portugal, a estrela pode ser vista vivendo Serena, a protagonista de Alma Gêmea (2005), e a Rússia transmite Esperança (2002), história na qual ela viveu a mocinha Maria. “Vejo [as novelas] todos os dias por meio dos fãs que gravam cenas e me marcam nos Stories”, afirmou a atriz ao Notícias da TV.

“Eu me vejo em quatro personagens simultaneamente. Eu acho uma delícia, vejo evolução, reconheço os diferentes métodos de interpretação aplicados e adoro analisar os trejeitos, o tom de voz e o tipo de olhar escolhidos na construção de cada uma”, destacou a artista.

Sobre o folhetim no qual viveu a dançarina, a famosa relembra o trabalho. “Era um evento para gravar, pela quantidade de gente em cena, muitos figurantes, coreografias de dança, movimentos e texto que tinham que coincidir como num plano sequência”, destacou Fantin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade