Priscila Assum comenta reviravolta na trama de Desirée: “Fiquei surpresa”

Publicado em 16/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi), durante a primeira noite de amor com a noiva, a prostituta Desirée (Priscila Assum), verá a amada nua e descobrirá que ela é transexual.

Em entrevista ao jornal Extra, Priscila declarou ter sido surpreendida com a novidade. “Ela tem um segredo que vai colocar lenha na fogueira. Eu fiquei muito surpresa de terem pipocado várias mensagens sobre isso. Mas a possibilidade de o grande mistério que ela esconde estar entre as pernas não chegou para mim. As pessoas estão gostando de vê-la com Juvenal e estão querendo que mais coisas aconteçam”, afirmou a estrela.

O Outro Lado do Paraíso: Renato paquera Fabiana na academia

Entretanto, o público está apontando um ‘furo’ na história, já que a meretriz procurou Tônia (Patrícia Elizardo) para tentar ser virgem de novo. “Quando ela conheceu o Pato [apelido de Juvenal] e estava se fazendo de moça pura, uma de suas preocupações era ficar virgem para ele. Ela pediu, sim, dicas para voltar a ser virgem a Dona Caetana (Laura Cardoso) e à ginecologista”, confirmou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso: Gael ajuda Mariano na busca de sobreviventes na mina

Apesar da incoerência, a artista declarou acreditar que Walcyr Carrasco, autor da trama, terá uma solução. “Ele tem uma capacidade incrível para criar enredos. Torço para que venham cenas que movimentem a trama e me deem ainda mais possibilidades”, concluiu Assum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade