“Priorizei o que me desestruturou”, avalia Lumena sobre o BBB 21

A sister acredita que fez escolhas e alianças que atrapalharam seu desempenho no jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos, Lumena participou do Café com Eliminado no programa da Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (03). A sister afirmou que fez escolhas e alianças que atrapalharam seu desempenho no jogo e avaliou a questão da branquitude.

“Me perdi no meu propósito por conta de escolhas que fiz lá dentro. Fiz alianças com pessoas, com escolhas que me organizavam e me desorganizavam. Minha estratégia foi ficando em segundo plano em prol de outras escolhas que não eram tão saudáveis“, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-sister falou sobre sua estadia na casa. “Fui fazer meu corre, gastar minha onda e priorizei outras coisas. O big dos bigs era o dos bigs e malandramente me perdi. Priorizei o que me desestruturou lá dentro”, contou.

Lumena avaliou ainda a questão da branquitude. “Foi algo que não consegui lidar muito bem lá dentro. Lá transcende o debate macroestrutural, que é onde o termo branquitude se aplica. A gente analisa a sociedade, os processo de desigualdade e opressão por categorias. E eu não consigo me ausentar de falar sobre categorias que fazem parte da minha história de vida“, ponderou.

E continuou: “Eu enquanto menina, negra, socializada em um país que nunca assumiu que alguns processos de adoecimento psíquico partem dessa relação com a auto imagem. Eu fui uma menina negra que cresceu com pouquíssimas referências em um universo que eu amo, que é o do entretenimento“, lembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio