Torcida

Prior torce por sister no paredão: “Quero que a Flay fique”

Brother confessou que torce pela colega no BBB

Publicado em 24/03/2020

Em papo com Babu, Prior confessou que está torcendo para Flayslane voltar do paredão. O brother não tem proximidade com Daniel e menos ainda com Ivy – que foi sua indicação da dinâmica de domingo. Os dois repercutiam o jogo da discórdia em papo na cozinha.

O arquiteto confessa: “Quero muito que a Flay fique, mano”. “A gente sabe qual é a parada dos três. De todo mundo. Da casa inteira”, comentou o ator. Babu completou: “Só vou relaxar no último Paredão e, mesmo assim, se eu for campeão. Se eu não for o campeão, já vou sair procurando o que fazer”.

Depois, em conversa com Prior, Flayslane disse que sabia que a maioria acreditava em sua eliminação, mas que caso voltasse, eles teriam que a aguentar. Em papo com Mari, a sister também fez outras promessas para caso permaneça na casa.

“Já falei para ela: se eu voltar, vai querer se afastar de mim. Porque eu vou voltar metralhando. Quem está em cima de mim tem que rezar para eu sair mesmo. Eu não vou voltar me sentindo mais humilhadinha por essas pessoas de dentro dessa casa não, porque quem manda nesse jogo está lá fora. E vai querer se afastar”, afirmou a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade