Prior tenta animar Flayslane sobre paredão: “Tem que ir como todo mundo”

Brother ajuda sister a se animar mesmo emparedada no BBB

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane, Ivy e Daniel estão no paredão e a sister teme sair do BBB20 por achar que não tem força contra os dois nessa berlinda. Para animar a sister, Prior conversou e deu conselhos para ela ser forte, durante a manhã de hoje.

“Quando a Thelma ganhou [a liderança], você já sabia que era você. Bora, para cima. A surpresa seria se fosse eu. Você já era o óbvio, entendeu? É isso. Não tem essa ‘está indo Daniel e a Ivy’ ou os dois juntos, não tem nada a ver”, analisou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tratando de influência e torcida fora da casa, Prior se lembrou de quando foi ao paredão com Bianca Andrade: “A prova disso foi você e a Bianca e eu fiquei. Sendo que vocês duas queriam que vocês duas ficassem, não tem essa. Para cima. Para ganhar isso aqui, você vai ter que ir com todo mundo”, disse.

Flay escutava e o brother completou: “Tem que estar forte. Vai ficar aí derrubadona? Levanta como se nada tivesse acontecido. Vamos lá. Se for para você ficar, vai ficar, mas se for para sair, vai sair. Quem vai te julgar é o público. Não adianta ficar deitada aí. Eu estava indo para o paredão, se fosse paredão quádruplo, vambora. Querer, ninguém quer ir. Mas ficar aí chorando, remoendo… Cada um reage de uma forma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais