Prior lamenta por Babu: “Não queria que estivesse se sentindo culpado”

Felipe Prior foi o décimo eliminado do reality

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20 em um paredão histórico contra Manu Gavassi. Ainda na madrugada de hoje, ele participou do programa Rede BBB e falou sobre sua eliminação. Em papo com Fernanda Keulla, o brother falou da sua briga com o amigo, Babu, antes de sair.

“Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar”. O brother comentou dessa última semana, em que os dois discutiram bastante por causa de voto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um dia antes do paredão e ele mesmo falou você pode estar errando em querer brigar, discutir um dia antes, ele falou agora na última briga minha e dele no quarto. E eu falei: ‘Pô, não estou discutindo, é que a gente conversa um jogando pedra no outro’, é muito doido”.

O paulista ainda elogiou Babu e não perdeu a chance de cutucar as sisters. “Pessoal, ele é de verdade, você sente quando abraça a pessoa, sente a energia. Metade do choro das meninas ali é de mentira. Chorar sem lágrima? Nunca vi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais