Prior lamenta por Babu: “Não queria que estivesse se sentindo culpado”

Felipe Prior foi o décimo eliminado do reality

Publicado em 01/04/2020

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20 em um paredão histórico contra Manu Gavassi. Ainda na madrugada de hoje, ele participou do programa Rede BBB e falou sobre sua eliminação. Em papo com Fernanda Keulla, o brother falou da sua briga com o amigo, Babu, antes de sair.

“Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar”. O brother comentou dessa última semana, em que os dois discutiram bastante por causa de voto.

“Foi um dia antes do paredão e ele mesmo falou você pode estar errando em querer brigar, discutir um dia antes, ele falou agora na última briga minha e dele no quarto. E eu falei: ‘Pô, não estou discutindo, é que a gente conversa um jogando pedra no outro’, é muito doido”.

O paulista ainda elogiou Babu e não perdeu a chance de cutucar as sisters. “Pessoal, ele é de verdade, você sente quando abraça a pessoa, sente a energia. Metade do choro das meninas ali é de mentira. Chorar sem lágrima? Nunca vi”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade