Eliminado

Prior fala sobre escândalo de machismo no BBB20 e diz estar aprendendo

Felipe Prior admitiu o erro dentro da casa, mas desabafa que o assunto voltou a ser falado para desestabiliza-lo.

Publicado em 02/04/2020

Eliminado no maior paredão do da história do Big Brother Brasil, Felipe Prior ainda está se acostumando com a nova realidade e tem reavaliado algumas de suas atitudes dentro do reality global.

Envolvido em um escândalo de machismo no programa, o arquiteto paulistano afirmou que tem aprendido com aos poucos com os acontecimentos recentes. Segundo o ex-bbb, é o machismo é algo que envolve toda a sociedade.

“Achei que, depois de eu ter reconhecido o meu erro e pedido desculpas, isso não fosse mais me prejudicar dentro da casa. Mas quando eu vi que até agora estavam voltando nesse assunto, isso me desestabilizou porque eu considerava um jogo muito baixo”, disse o ex-brother.

“Eu interpretava voltar no assunto como não ter havido desculpa. Para mim, desculpas têm que ser sinceras. A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser. E eu me propus a aprender. Pedi para elas me ensinarem e elas até gostaram disso. Nesse ponto foram sinceras comigo”, completou.

Felipe foi eliminado no décimo paredão do BBB20 com com 56,73% dos votos no paredão disputado com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. A disputa contou com mais de 1.5 bilhão de votos.

Felipe também avaliou a participação de Manu Gavassi no programa, o rapaz, que levou o apelido de “Vilão de Malhação”, disse que não gostava muito do jogo da cantora e acredita que poderia ter ganhado dela em outro momento do reality.

“Eu sempre tentava ver o jogo de fora. E, já tendo assistido a outras edições, não achava o jogo da Manu interessante. Mesmo assim, acho que estando em um outro tipo de paredão com a Manu, sem ter um grupo inteiro e suas torcidas defendendo ela, talvez eu tivesse mais chances de ficar. Mas lá dentro eu não tinha essa noção e o que aconteceu foi que eu saí”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade