Desabafo

Prior: “Espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu”

Ex-brother foi eliminado em paredão com Manu

Publicado em 24/04/2020

Felipe Prior, participante polêmico do BBB20, foi eliminado em um paredão histórico contra Manu Gavassi. Nesta madrugada, o arquiteto resolveu desabafar em seu Instagram, e quis esclarecer não ter nada pessoal contra a cantora ou as outras sisters.

“Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar”, disse ele.

“Outra coisa em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar. Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar. Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa”, disse ainda.

Manu venceu a prova que foi um quiz, na noite de ontem e já garantiu uma vaga na final do BBB. Thelma, Babu e Rafa se enfrentam no paredão para decidir quem deve sair e finalmente, terem os três.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade