Prior: “Espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu”

Ex-brother foi eliminado em paredão com Manu

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, participante polêmico do BBB20, foi eliminado em um paredão histórico contra Manu Gavassi. Nesta madrugada, o arquiteto resolveu desabafar em seu Instagram, e quis esclarecer não ter nada pessoal contra a cantora ou as outras sisters.

“Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outra coisa em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar. Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar. Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa”, disse ainda.

Manu venceu a prova que foi um quiz, na noite de ontem e já garantiu uma vaga na final do BBB. Thelma, Babu e Rafa se enfrentam no paredão para decidir quem deve sair e finalmente, terem os três.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio