Prior acorda Babu que se enfurece: “Faltou com o respeito”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta quinta-feira (05), depois da agitada festa com o tema da líder, Ivy, os brothers foram dormir. No entanto, Felipe Prior foi tomar banho e fez o amigo, Babu acordar, o que foi motivo para desavença. Mais cedo, durante a festa o arquiteto já havia discutido com Daniel.

“Não tomou banho lá fora por qual motivo?”, perguntou Babu, irritado. “Não pensei nisso”, respondeu Prior. “É falta de respeito, as pessoas estão dormindo”, completou o ator. Na sequência ele saiu e foi para a cozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe tentou se explicar: “Faltaram tanto o respeito comigo que nem pensei, me desculpa, Babu”. “Pois é, mas você faltou com respeito comigo”, rebateu o carioca. O brother não desistiu e continuou pedindo desculpas.

“Vai ficar bravo comigo agora mesmo?”. “Lógico, tem dois banheiros e você vai tomar banho no do quarto, e ainda entra falando alto? Eu estava lá quieto na minha. Amanhã a gente conversa. Você acha plausível isso?”, ompletou Babu.

“Não acho plausível, por isso vim aqui pedir desculpas. Mas se você não quer aceitar, não posso fazer nada”, disparou o paulista, impaciente. “Tá, tá desculpado”, disse Babu, mas se afastou do colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais