Princípio de incêndio atinge estúdios da Globo no Rio de Janeiro

A emissora informou que ninguém ficou ferido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pequeno incêndio atingiu parte dos estúdios da Globo na tarde desta terça (20), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas, felizmente, o fogo foi controlado rapidamente pelos bombeiros da emissora, sem qualquer dano para sua equipe de colaboradores.

Em comunicado, a Globo explicou a situação. “Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos Estúdios, rapidamente controlado pela Brigada de Incêndio da Globo, sem vítimas e sem impacto no funcionamento do ar condicionado dos Estúdios Globo”, revela a nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que nos estúdios fluminenses acontece a gravação de grande parte dos programas da emissora, assim como todas as suas novelas. Agora, com restrições por causa da pandemia, as sequências se concentram na parte interna, com pouca equipe de produção e só os artistas envolvidos na cena em questão.

Curiosamente, o fato acontece quatro dias após um acidente nos estúdios da concorrente, a Record TV. Conforme noticiamos, parte do teto desabou e atingiu alguns funcionários, mas felizmente sem casos graves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio