Principal nome da Band em MG, Héverton Guimarães ganha contrato com canal em SP

Publicado em 03/10/2017

Um dos principais nomes da Band em Minas Gerais, de onde participa de programas da rede e locais também, o jornalista Héverton Guimarães terá mais tranquilidade para trabalhar daqui pra frente.

Segundo informações obtidas pelo Observatório da Televisão, Héverton agora é contratado pela emissora em São Paulo, onde fica sua cabeça de rede, mas continuará atuando em Belo Horizonte, na base do canal por lá.

Leia Também: Aposta da Band, Exathlon Brasil não disse a que veio

Da capital mineira, Héverton participa do Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, comanda programas de rádio na Band News FM, e faz uma versão mineira do programa Brasil Urgente, que por lá, tem formato de revista eletrônica, em vez de notícias policiais.

Como parte do novo acordo, Héverton ganha novas funções também. No fim de semana, ele viaja até São Paulo, e participa da versão de sábado do Jogo Aberto, junto com Larissa Erthal, e do Terceiro Tempo, com Milton Neves, nas noites de domingo.

Héverton goza de prestígio na casa. Em 2014, narrou jogos da Copa do Mundo no Brasil pela Band Sports, incluindo partidas de grande expectativa pelo público. Por anos, ele também comandou a versão mineira de Os Donos da Bola, que fazia sucesso na hora do almoço, mas foi extinta por conta da crise financeira que a emissora vem sofrendo nos últimos tempos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade