Primo defende

Primo de Hadson o defende: “Os juízes da internet falam o que querem”

Segundo primo do participante, ele é verdadeiro no jogo

Publicado em 11/02/2020

Renato Nery, primo de Hadson, acredita na permanência dele, no paredão contra Felipe no BBB20. O ex-jogador foi indicado pela líder da semana, Gabi.

“A gente está confiante. Para quem o conhece, está vendo que ele está sendo ele mesmo ali dentro. Não está faltando com a verdade. Esse é o Hadson que a gente conhece, um cara alegre, brincalhão, dançarino, avalio da melhor forma possível a participação dele no programa”, afirma em entrevista ao UOL.

Para o primo, Hadson não teve culpa no plano de desestabilizar o namoro de Mari e demais sister comprometidas na casa. Petrix, Lucas, Guilherme e Hadson aparecem em um vídeo falando que Mari “fazia jogo de sedução” e o ex-jogador foi colocado contra a parede pelas sisters.

“Quem assiste pay-per-view viu que não foi ele que incentivou. Quem fez essa conversa foi o Guilherme, e o Petrix falou sobre como era a Mari, e ele ficou sentando escutando. Depois, ele foi passando as conversas e acabou que ele assumiu uma coisa que não foi ele que falou, o que acabou o prejudicando. Para quem viu todas as cenas, em nenhum momento, ele incentivou o Lucas a fazer aquilo. O Petrix e o Guilherme, sim, estavam tentando fazer isso”, opinou.

Renato ainda destacou: “Quem conhece o coração dele sabe a pessoa que ele é, isso aí não abala. Os juízes da internet falam o que querem”. “Ele é um cara muito alegre, gosta de balada, de brincar, de sair com os filhos, curtir cinema. É uma cara bem carismático que deixa uma saudade enorme quando não está aqui”, completou o primo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade