Primo de Hadson o defende: “Os juízes da internet falam o que querem”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Nery, primo de Hadson, acredita na permanência dele, no paredão contra Felipe no BBB20. O ex-jogador foi indicado pela líder da semana, Gabi.

“A gente está confiante. Para quem o conhece, está vendo que ele está sendo ele mesmo ali dentro. Não está faltando com a verdade. Esse é o Hadson que a gente conhece, um cara alegre, brincalhão, dançarino, avalio da melhor forma possível a participação dele no programa”, afirma em entrevista ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o primo, Hadson não teve culpa no plano de desestabilizar o namoro de Mari e demais sister comprometidas na casa. Petrix, Lucas, Guilherme e Hadson aparecem em um vídeo falando que Mari “fazia jogo de sedução” e o ex-jogador foi colocado contra a parede pelas sisters.

“Quem assiste pay-per-view viu que não foi ele que incentivou. Quem fez essa conversa foi o Guilherme, e o Petrix falou sobre como era a Mari, e ele ficou sentando escutando. Depois, ele foi passando as conversas e acabou que ele assumiu uma coisa que não foi ele que falou, o que acabou o prejudicando. Para quem viu todas as cenas, em nenhum momento, ele incentivou o Lucas a fazer aquilo. O Petrix e o Guilherme, sim, estavam tentando fazer isso”, opinou.

Renato ainda destacou: “Quem conhece o coração dele sabe a pessoa que ele é, isso aí não abala. Os juízes da internet falam o que querem”. “Ele é um cara muito alegre, gosta de balada, de brincar, de sair com os filhos, curtir cinema. É uma cara bem carismático que deixa uma saudade enorme quando não está aqui”, completou o primo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio