Rafael Queiroz

Primo de Giovanna Ewbank vive médico do filho de Angel em Verdades Secretas 2: “Emocionalmente derrubado”

Ator vive Ulisses na novela exibida pelo Globoplay

Publicado em 30/10/2021

Interpretar Ulisses, pediatra que cuida do filho de Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2, tem representado um desafio – e uma emoção – e tanto para o ator Rafael Queiroz. Ele admite ficar abalado após gravar as cenas que envolvem a doença do pequeno Fabrício (Bernardo Lessa).

Você se coloca no lugar desse médico que atende nossos filhos no dia a dia, cuida de doenças graves, e começa a ver tudo de outra forma. A gente percebe como é difícil estar nesse lugar desses profissionais e ver seres tão angelicais com um problema de saúde sério“, revelou, em entrevista ao jornal O Globo.

Tamanha comoção da parte de Rafael não é à toa. Casado com a empresária Raquel Ewbank, prima da atriz Giovanna Ewbank, ele é pai dos pequenos Davi e Rosa, de 11 anos e 4 anos. Ambos são frutos de um relacionamento anterior do intérprete com sua ex-esposa, Gabriela Balan.

Saio emocionalmente derrubado [das gravações] e corro pra ligar pros meus pequenos. A voz e a alegria deles é meu combustível para tudo“, derrete-se.

Em Verdades Secretas 2, Fabrício é diagnosticado com leucemia pouco após a morte do pai, Gui (Gabriel Leone) – personagem da primeira temporada da história. Falida e sem dinheiro para bancar o sustento ou o tratamento do filho, Angel é obrigada a retornar às passarelas e à prostituição de luxo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade