Primo de Elias aparece em busca de vingança

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não dará trégua tão cedo a Maria (Ana Martín) em A Que Não Podia Amar. Presa injustamente pela morte de Elias (Fabián Robles), a mãe de Cíntia (Susana González) receberá em sua cela a visita inesperada de Saulo (ator não divulgado), um primo do falecido em busca de vingança pelo que fizeram a seu parente.

“Lembra-se de mim? Sou Saulo Rios”, apresenta-se o rapaz. “Claro. O capataz do Rancho A Negra”, recorda-se a presidiária. “Sim. O primo do Elias Rios. Me fala, sua desgraçada: por que matou meu único parente?”, exige ele, agressivo, puxando Maria pelo colarinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa com tamanha explosão, Maria diz nada. “Não vai se defender?”, insiste Saulo. “Não tenho defesa. Mesmo sabendo que nada vai te devolver o seu primo, peço que me perdoe. Aqui, eu vou pagar pela morte do Elias”, assegura a empregada, sem revelar que não é a verdadeira assassina do peão.

“Assim espero. Apesar que, como foi a babá do Rogério Monteiro (Jorge Salinas)…”, diz Saulo, insinuando que o patrão poderia ajudá-la a se safar. Maria, porém, nega que isso venha a ocorrer. “Se há um homem justo, é precisamente ele”, garante, em paz com a própria consciência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais