A Que Não Podia Amar

Primo de Elias aparece em busca de vingança

Parente do peão procurará Maria na prisão

Publicado em 18/10/2019

A vida não dará trégua tão cedo a Maria (Ana Martín) em A Que Não Podia Amar. Presa injustamente pela morte de Elias (Fabián Robles), a mãe de Cíntia (Susana González) receberá em sua cela a visita inesperada de Saulo (ator não divulgado), um primo do falecido em busca de vingança pelo que fizeram a seu parente.

“Lembra-se de mim? Sou Saulo Rios”, apresenta-se o rapaz. “Claro. O capataz do Rancho A Negra”, recorda-se a presidiária. “Sim. O primo do Elias Rios. Me fala, sua desgraçada: por que matou meu único parente?”, exige ele, agressivo, puxando Maria pelo colarinho.

Surpresa com tamanha explosão, Maria diz nada. “Não vai se defender?”, insiste Saulo. “Não tenho defesa. Mesmo sabendo que nada vai te devolver o seu primo, peço que me perdoe. Aqui, eu vou pagar pela morte do Elias”, assegura a empregada, sem revelar que não é a verdadeira assassina do peão.

“Assim espero. Apesar que, como foi a babá do Rogério Monteiro (Jorge Salinas)…”, diz Saulo, insinuando que o patrão poderia ajudá-la a se safar. Maria, porém, nega que isso venha a ocorrer. “Se há um homem justo, é precisamente ele”, garante, em paz com a própria consciência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade