Primeiros protagonistas gays da Televisa, Aristemo desembarcam no Brasil no próximo mês

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um par de grandes astros mexicanos desembarca em novembro no Brasil para cumprir uma agenda de compromissos artísticos. Estamos falando da dupla Emilio Osorio e Joaquín Boldoni, ambos de 16 anos. Eles são famosos no México e em vários países por terem formado um casal gay na novela Mi Marido Tiene Más Familia (Meu Marido Tem Mais Família), comédia romântica da Televisa.

Os dois ídolos teens realizarão alguns shows por aqui, como a dupla musical Aristemo – união dos nomes de seus personagens no referido folhetim, Aristóteles e Temo -, e também participarão de um meet and greet (evento de convivência) com os fãs tupiniquins. As datas das apresentações ainda não foram divulgadas pela Somos Assessoria, que cuida da organização do evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de Aristemo em Mi Marido Tiene Más Familia comoveu o México. Filho mais velho de um viúvo rico, mas excêntrico – Pancho López (Arath de la Torre) -, Temo passou boa parte da história pensando em como revelar ao pai que gostava de rapazes. Em meio a isso, acabou se apaixonando por seu vizinho, o digital influencer Aristóteles. Para assumir o romance, os dois tiveram que enfrentar o preconceito do pai deste, Audifaz (René Casados), mas contaram com o apoio da mãe dele, Polita (Gabriela Platas).

O êxito do casal homoafetivo foi tamanho que eles acabaram ganhando sua própria série: Juntos: El Corazón Nunca Se Equivoca (Juntos: O Coração Nunca Se Engana). A atração, de apenas 26 episódios, foi ao ar no horário nobre mexicano em julho deste ano e fez de Emilio Osorio – já famoso por aqui pela novela Meu Coração é Teu – e Joaquín Boldoni os primeiros protagonistas gays de toda a história da Televisa! Que honra, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio