Primeiros casais eliminados do Power Couple Brasil revelam histórias de bastidores do reality show no Programa do Porchat

Publicado em 15/05/2018

O Programa do Porchat desta terça-feira, dia 15/05, terá como convidados os casais Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque e André Di Mauro e Liége Müller. As duas duplas foram as primeiras eliminadas da terceira temporada do reality show, agora apresentado por Gugu Liberato.

Em conversa com Fábio Porchat, a farmacêutica Luisa, que afirma ter se animado com a oportunidade de participar de um programa televisivo, revela que não gostaria de ter saído do programa logo na primeira semana. Por outro lado, diz ter ficado contente com a repercussão deles na atração. “Só ouvimos elogios”, conta ela. A experiência no Power Couple, diz Aloísio, estreitou ainda mais a relação do casal. Não à toa, ele decidiu marcar, depois de nove anos junto com a amada, a data de casamento.

Leia também: Kelzy Ecard fala sobre sua estreia em novelas e sua personagem em Segundo Sol: “Ela é uma mãe extremamente amorosa”

O ator André Di Mauro confessa que a experiência do confinamento não foi fácil. “A gente fica sem saber o que acontece aqui fora, sem celular”, diz ele, que, por outro lado, afirma ter gostado de ter feito as provas propostas pela produção do Power Couple. No entanto, lamenta algumas brigas que aconteceram na mansão por causa de comida. Sua esposa, Liége, revela que, antes de entrar para o programa, tentou bolar com o marido algumas estratégias para vencer os desafios, como assistir às tarefas das temporadas anteriores.

O talk show ainda exibe mais uma edição do quadro Checando o Canal, desta vez no bairro da Vila Mariana, na capital paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade