Reprises

Primeiros capítulos de Novo Mundo e Totalmente Demais não sofrerão cortes na Globo

Fina Estampa resumirá 22 capítulos em 12

Publicado em 21/03/2020

Desde que anunciou a volta das novelas Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa como ‘tapa-buraco’ em cada uma de suas faixas de novelas noturnas – cujas tramas inéditas foram suspensas em função do coronavírus -, foi prometida o que seria não uma reprise na íntegra, porém uma versão compacta de cada uma dessas histórias. A julgar, no entanto, pelos resumos dos primeiros capítulos das atrações (re)vindouras das seis e das sete, não é o que haverá na prática – ao menos a princípio.

Os resumo referentes às primeiras semanas de Novo Mundo e Totalmente Demais, divulgados pela Globo na última sexta (20), não indicam qualquer corte em relação ao material originalmente exibido em igual período. Isso significa que pelo menos os seis capítulos iniciais de ambas produções deverão ser retransmitidos na íntegra, sem qualquer corte.

O mesmo não se pode dizer de Fina Estampa. Até agora, já foram liberados pela Globo os resumos das duas primeiras semanas desta segunda entrega da história de Griselda (Lília Cabral) – e, de acordo com esses textos, os 12 capítulos que abrirão a reprise corresponderão aos primeiros 22 da veiculação original da obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade