Lembra dele?

Primeiro vencedor do BBB, Kléber Bambam critica edição ‘nutella’ atual: “Ninguém pode xingar ninguém”

Para ele, brothers atuais ficam "em cima do muro"

Publicado em 17/02/2021

Em participação no Vou Te Contar desta quarta-feira (17), o primeiro ganhador do BBB, Kléber Bambam, analisou o reality show e disse que antes as edições eram ‘raiz’ e agora são ‘nutella’.

Ninguém pode xingar ninguém. Tudo é preconceito, racismo, feminismo, machismo, cancelamento. Na minha época a gente falava mesmo, doa a quem doer. As pessoas entram no Big Brother, nos últimos anos, para ganhar mais seguidores e visibilidade, não pensando só no prêmio. Então, não se soltam lá dentro e ficam muito em cima do muro”, considerou.

Na conversa com a apresentadora Claudete Troiano, Kléber falou da saída de Nego Di, que teve recorde de rejeição com 98,76% dos votos em um paredão triplo. “Não deu tempo de mostrar tudo dele. Só quem vive lá dentro pode dizer a tensão e a pressão psicológica que é”, avalia, mencionando também a saída de Lucas Penteado desta edição.

A pessoa pedir para sair não quer dizer que foi derrotada e nem sempre o protagonista é quem ganha. Um exemplo disso é Sabrina Sato e Grazi Massafera. Quem hoje é famoso do Big Brother? Todo mundo que já participou tem méritos, mas falar que é famoso [não condiz]… Às vezes a pessoa anda na rua e ninguém sabe quem é“, analisou.

O Lucas é o protagonista, está claro isso, como foi o Babu [Santana] no ano passado. Tem que aproveitar esse momento para construir uma carreira sólida“, concluiu Bambam, revelando que está na torcida pelo pernambucano Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade