Repercutiu

Primeiro Jornal Nacional de 2022 é marcado por falha: “Sorte que o chefe está de folga”

Trilha sonora que costuma fechar o noticiário foi trocada

Publicado em 02/01/2022

Os telespectadores mais atentos do Jornal Nacional notaram uma pequena falha no encerramento da primeira edição do jornalístico em 2022. No sábado (1º), durante o encerramento do telejornal, a direção de áudio trocou a trilha que fecha o noticiário e no lugar usou o áudio da escalada, tradicional dedicado à abertura, quando os âncoras anunciam os destaques daquele dia .

A falha não representa nenhuma gravidade, não compromete em nada o noticiário. No entanto, a “escorregada” não passou despercebida e foi comentadas pelos telespectadores mais afeitos à televisão. 

2022 começou animado no Jardim Botânico kkkkkkkkkkk! A sorte da produção é que o chefe tá de folga, pq se não iriam sofrer aquele sermão”, brincou um usuário do Twitter. “Uma edição do JN emendada na outra, tipo era o SBT Manhã nos tempos do Hermano”, escreveu outro.

A edição do Jornal Nacional em questão foi comandada por Ana Paula Araújo e Hélter Duarte, enquanto os titulares William Bonner e Renata Vasconcellos estão de recesso. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade