Primeiro Impacto consolida a vice entre os jornalísticos matinais

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última quarta-feira (08), o Primeiro Impacto ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e consolidou a segunda colocação entre todos os telejornais exibidos na faixa matinal. No horário em que esteve no ar, das 06h00 às 10h30, a atração marcou 4,5 pontos de média, 19% de share e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou 2,7 pontos de média com a exibição de três jornalísticos e um programa de variedades. Na madrugada, das 4h às 6h, o jornalístico também garantiu a vice com ampla vantagem. Nessa faixa, cravou 3,1 pontos de média, 23% de share e 4,1 pontos de pico. A Record TV marcou apenas 0,3 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira outros destaques de audiência do SBT

Outro programa que se deu bem na audiência foi o Casos de Família, que conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 16h17 às 17h17, a atração apresentada por Christina Rocha marcou 5,6 pontos de média, 12% de share e 6,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV ficou com 3,5 pontos de média.

O Roda a Roda também teve um ótimo desempenho garantindo também a segunda colocação isolada. No horário em que foi ao ar, das 20h29 às 20h52, o game show apresentado por Rebeca Abravanel marcou 10 pontos de média, 14% de share e 10,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV ficou com apenas 7,5 pontos de média.

As Aventuras de Poliana também ficou em segundo lugar isolado e das 20h52 às 21h40, horário que foi exibida, marcou 9 pontos de média, 13,2% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV marcou 7,2 pontos de média. E Cúmplices de Um Resgate exibida em seguida registrou 8,4 de média, e pico de 9,4 com share de 12,5%.

Fonte: IBOPE / MW – Praça São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio