Inusitado

Primeiro episódios de Mestres da Sabotagem terá desafio com água

A atração promete surpreender o público e trazer inovação

Publicado em 22/04/2021

Em parceria com o Discovery Home & Health, o SBT estreia o programa Mestres da Sabotagem neste sábado (24), às 22h30. Com apresentação de Sergio Marone e júri do renomado chef Giuseppe Gerundino.

A competição gastronômica “Cutthroat Kitchen” é um formato da Discovery Networks e  já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos. A atração irá ao ar todos os sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários.  

No primeiro episódio do programa, os pratos a serem preparados envolvem massa, frutos do mar e uma sobremesa com queijo. Os chefs participantes serão Léia, Caio, Mailson e Katarina, quedeverão usar todo seu talento para surpreender o chef Giuseppe.

Além disso, eles ainda vão mostrar que suas habilidades podem ir além ao enfrentarem as sabotagens, que nesta semana terá muita água envolvida e até mesmo a presença inusitada de uma sereia. Qual cozinheiro vai sair seco e com muito dinheiro no bolso dessa disputa?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade