Trajetória

Primeiro episódio de Sandy & Junior: A História será exibido na Globo

Docussérie sobre os irmãos chega ao Globoplay na sexta-feira (10)

Publicado em 06/07/2020

Nesta sexta-feira (10), o Globoplay estreia a docussérie Sandy & Junior: A História. Composto de sete episódios, o projeto trata da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil, formada por esses irmãos, filhos de Xororó, da dupla com Chitãozinho, também muito querida.

No domingo (12), o primeiro episódio de Sandy & Junior: A História será exibido pela TV Globo, logo após Tamanho Família, na sessão Pré-estreia Globoplay. Sem periodicidade ou horário definidos, a faixa tem por objetivo apresentar ao público as novidades da plataforma de streaming da Globo.

A docussérie faz parte de uma série de três projetos Globoplay que coroam a trajetória dos irmãos e vão levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla, com uso de vasto acervo pessoal da família dos cantores.

Ademais, os fãs poderão curtir na plataforma o show Sandy & Junior – Nossa História – Ao Vivo em São Paulo e rever a novela Estrela-guia, de Ana Maria Moretzsohn, exibida pela TV Globo em 2001 no horário das 18h, com direção de núcleo de Denise Saraceni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade