Vida que segue

Primeiro eliminado de No Limite, Mahmoud confessa: “Não ia durar muito tempo”

Primeiro eliminado revela que sabia que seria eliminado nas primeiras semanas

Publicado em 12/05/2021

A nova temporada do No Limite já começou com eliminação, muito blefe e polêmica! Mahmoud saiu do programa, mas antes ele tentou se salvar combinando votos, o que não deu muito certo, pois Angélica fez uma jogada arriscada e escondeu dele quem era seu verdadeiro alvo.

Porém, parece que o ex- brother e agora ex-participante de No Limite não ficou tão espantado com a eliminação: “Eu esperava ser um dos primeiro eliminados. Fiquei [chateado] depois da eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né?”.

Ele ainda disse: “Óbvio que eles vão deixar pessoas mais atléticas, mais entregues. Reconheço que não sou uma pessoa de equipe, sou mais na minha! No BBB, basta ser você mesmo. No ‘No Limite’, não rola isso, tem que colocar a mão na massa, participar das provas”.

Mahmoud finalizou falando sobre quem levaria para o seu time e quem tiraria: “Levaria a Ariadna [para a tribo Calango] adoro ela. Vou pelas pessoas que eu gosto! Agora que vi o programa, não sei se tiraria alguém, mas acho que alguém que votou em mim, a Carol ou a Jéssica. Qualquer um que votou em mim”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade