Voltando

Primeiro eliminado de A Fazenda 12, Fernandinho Beatbox engata novo trabalho

O músico emplaca nova participação em programa da Record TV

Publicado em 11/10/2020

O músico Fernandinho Beatbox mal deixou a sede de A Fazenda 12, na qual foi o primeiro eliminado, e já tem novo trabalho à vista na Record TV. Ele passará a integrar o time de 100 jurados do Canta Comigo Teen, talent show apresentado por Rodrigo Faro.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, Fernandinho Beatbox poderá ser visto no programa a partir do quarto episódio, que será exibido no dia 25 de outubro. E o músico não será a única novidade no time de jurados: Thomaz Costa, Matheus Vargas, Sejuh e Diogo Feitosa também entram na atração.

Os novos artistas substituem Brankinha, Dorgival, Graciely Junqueira e Diego Campagnolli. Ainda segundo Ricco, um quinto nome também deixa o Canta Comigo Teen, que ainda será definido.

Canta Comigo Teen é a versão com crianças e adolescentes do Canta Comigo, que, por sua vez, é uma versão do formato All Together Now. Na competição, cantores se apresentam diante de um paredão com 100 jurados, e o objetivo é fazê-los se levantar e cantar junto com o competidor. O participante que conseguir fazer levantar mais jurados segue na competição.

Canta Comigo estreou na Record TV em 2018, com exibição nas noites de quarta-feira. Gugu Liberato apresentou as duas primeiras edições, e a atração foi o último programa da carreira do animador, que faleceu em novembro do ano passado, há poucas semanas do desfecho da primeira temporada.

Rodrigo Faro, na companhia de Ticiane Pinheiro, foi o escolhido para suceder Gugu no formato com jovens, e Canta Comigo Teen se tornou um quadro do Hora do Faro. O objetivo é usar o formato para turbinar o dominical do apresentador, que vem ficando em terceiro lugar em audiência, atrás da Globo e de Eliana, do SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade