Primeiro capítulo de novela da Record terá Jesus sendo crucificado

Publicado em 20/07/2018

Com lançamento marcado para o dia 24 de julho, Jesus, novela bíblica da Record escrita por Paula Richard, terá no primeiro capítulo o protagonista, vivido por Dudu Azevedo, sendo crucificado.

Leia: Mayana Moura choca ao surgir careca para viver Satanás na novela Jesus

O personagem será apedrejado enquanto carrega a cruz pelas ruas de Jerusalém, para o desespero de sua mãe, Maria (Juliana Xavier/Cláudia Mauro), que nada pode fazer para impedir a situação.

Saiba mais: Theo Becker deixa a novela Jesus; saiba o motivo

Depois da cena, a história voltará no passado, no momento em que o salvador nasce e o anjo Gabriel (Raphael Sander) revela para Maria que ela foi a escolhida para dar à luz ao Messias. Satanás (Mayana Moura) também chegará a aparecer na estreia da produção.

Dudu Azevedo sobre interpretar Jesus: “Me sinto privilegiado por ser confiada a mim essa responsabilidade”

A saber, em entrevista ao Observatório da Televisão, Dudu Azevedo falou sobre ter sido escolhido para viver Jesus na nova trama bíblica da Record. “É um personagem sonhado, desejado por muitos atores e me sinto privilegiado por ser confiada a mim essa responsabilidade. Estamos em fase de preparação pro trabalho com aulas teóricas, palestras e oficinas”, afirmou o ator.

“Não é meu primeiro personagem bíblico, vivi Lázaro no trabalho anterior na Record, mas sem dúvida contar a história do maior dos homens que já passou por aqui tem mexido bastante comigo. É uma grande emoção viver a história de Jesus – vem me afetando cada dia mais. Está sendo transformador e engrandecedor”, concluiu Azevedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade