Primeiras imagens de As Aventuras de Poliana, do SBT, lembram antiga trama juvenil da Record; entenda

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela As Aventuras de Poliana ainda nem estreou no SBT, mas já começa a repercutir. A trama é mais uma infanto-juvenil da emissora de Silvio Santos e promete manter o canal à frente da Record, na vice-liderança de audiência. Porém, já nas primeiras chamadas, é possível observar uma semelhança da trama com uma produção antiga da concorrente.

Além de contar histórias de jovens, adolescentes, a estética de As Aventuras de Poliana remete a Rebelde, produção da Record, em 2011. Um dos principais cenários é um colégio particular, em que adolescentes vivem momentos de rivalidade, amor e descobertas. Os uniformes, com uma pegada mais tradicional, mas sem perder as referências da atualidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Saiba por que Sonia Abrão cobriu o ‘BBB18’ mesmo contra sua vontade

As Aventuras de Poliana estreia em maio, no SBT, substituindo Carinha de Anjo. No elenco, estará um dos mais importantes nomes, Larissa Manoela. Ela, no entanto, não será a protagonista, apesar de ter destaque. O papel principal cabe a Sophia Valverde, de 12 anos. A trama é escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reinaldo Boury.

Confira uma chamada da novela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio