Duelo

Primeira votação da Ilha Record é marcada por traição entre equipe: Thomaz indica Dinei

Além do ex-jogador, Claudinho foi mais votado pelos habitantes

Publicado em 28/07/2021

Quarta-feira (28), é dia votação na Ilha Record e foi marcada por uma traição dentro do Time Esmeralda. Thomaz como Comandante da equipe vencedora, teria que indicar alguém para o Desafio de Sobrevivência antes da votação em grupo.

Cada pessoa se encaminharia até as urnas, falariam sobre os seus motivos e então depositaria seu voto. Sem que ninguém soubesse em quem teria votado. Diferente de outros realities, não existe imunidade, então todos poderiam levar votos, até mesmo os líderes.

Thomaz surpreendeu a todos quando indicou Dinei porque ele havia reclamado do joelho que foi operado por pelo menos sete vezes. Segundo o Comandante, ele sente que Dinei não aguenta muita coisa e isso pode prejudicar na equipe e futuramente. Além disso, disse também que espera que ele entenda, pois ele é maduro.

Dinei se defendeu, avisando que, se ele estivesse sentindo muita dor, pediria para sair e mandou um recado “Se ele puder, esse comandante ferra com o grupo. Parece que eu fui traído”. Antonela, da mesma equipe não gostou da atitude do ator: “Achei uma trairagem”. Mas não foi somente ela, MC Negão da BL e Nanah, ficaram contra o comandante.

“Tô arrependido sim”, diz Thomaz Costa, mas ele também revelou que não acha que está errado. Pyong Lee também traiu um companheiro de estratégia e votou em Claudinho, de quem estava muito próximo, mas ele avisou que o jogo é individual. O Comandante do Time Rubi, Claudinho, foi eleito para duelar com Dinei.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade