Curiosidade

Primeira vencedora do No Limite revela que parou no programa de forma inusitada

Elaine afirmou que não se inscreveu no programa

Publicado em 28/04/2021

A estreia da nova temporada do No Limite, que está de volta ao ar após muitos anos na geladeira da TV Globo, está prevista para acontecer no próximo dia 11 de maio e já teve seu elenco de competidores divulgado pela emissora.

Antes mesmo da estreia, o reality show já está dando o que falar nas redes sociais, principalmente por conta das especulações sobre o que pode acontecer entre os participantes. Além de tudo, muitos se dividiram entre os que elogiaram e os que criticaram as escolhas.

Mas uma nova situação chamou a atenção, já que Elaine Melo, vencedora da primeira edição do programa, falou sobre como foi parar entre os competidores. Em entrevista ao NaTelinha, a moça afirmou que não se inscreveu e nem participou de uma seleção para a competição.

“Eu não me inscrevi no programa […] Eu estava trabalhando há quase oito anos sem férias. As crianças eram pequenas […] O que eles não sabiam é que sempre fiz acampamento selvagem. Ia para lugar perto de lago, sem luz, sem nada. A gente curtia, fazia fogueira, essas coisas, não era novidade pra mim. Eu não ia imaginar que seria dessa forma, porque ninguém falou nada”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade