Record TV

Primeira semifinal do Canta Comigo vai da ópera ao pagode

A atração é comandada por Rodrigo Faro

Publicado em 25/06/2021

No próximo domingo (27), o Canta Comigo chega à primeira semifinal. Agora, os candidatos devem apostar todas as suas fichas para garantirem uma vaga na grande final do programa, que vai ao ar em julho.

As apresentações contarão com clássicos emocionantes. A versatilidade marca a atração comandada por Rodrigo Faro, com estilos que vão da ópera ao pagode.

Entre os destaques, estão Força Estranha, sucesso de Caetano Veloso; Un-Break My Heart, hit romântico de Toni Braxton; Domingo, do grupo de pagode Só Pra Contrariar; e Caruso, composição do italiano Lucio Dalla que ficou famosa na voz do tenor Andrea Bocelli.

Os escolhidos vão para a final e disputam com os escolhidos da próxima edição, que vai ao ar dia 04 de julho. No programa da Record TV, os candidatos têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor.

Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, do rock ao sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade