Primeira semana de Órfãos da Terra terá capítulos com sequências trabalhosas

Publicado em 13/03/2019

No próximo dia 2, uma terça-feira, a TV Globo estreará Órfãos da Terra, trama das 18h escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A produção, que fala sobre refugiados da Síria que chegam ao Brasil, terá uma primeira semana especial.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a equipe do folhetim se empenhou na realização dos capítulos iniciais, já que sequências envolvendo muita ação, como bombardeios e travessia pelo mar envolvendo um naufrágio, irão ao ar.

Leia também: Saiba tudo sobre Se Eu Fechar Os Olhos Agora, thriller psicológico que será exibido na Globo

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) são os protagonistas da novela. Dalila (Alice Wegmann) e seu pai, Aziz (Herson Capri) serão os vilões da história, que farão de tudo para que o casal não fique junto.

Leia também: Julia Dalavia fala sobre a expectativa de fazer sua primeira protagonista em Órfãos da Terra

Alice Wegmann fala sobre a vilã que interpreta em Órfãos da Terra: “É mau-caráter, autoritária, fria e calculista”

Após ter feito a Maria de Onde Nascem os Fortes (2018), Alice Wegmannfoi escalada para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que substituirá Espelho da Vida a partir do dia 2 de abril.

Na produção, a estrela será Dalila, filha do sheik Aziz (Herson Capri). “É uma vilã intensa. É mau-caráter, autoritária, fria e calculista, como o pai. Mas não apenas isso: ela tem um lado humano que faz com que nos aproximemos em alguma medida”, analisou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

“Na maior parte das vezes, o público não vai se identificar com as atitudes da personagem, pois é uma pessoa realmente má. Mas sua humanidade fica evidente em certos momentos, por causa da paixão pelo Jamil (Renato Góes) e da relação com os pais”, seguiu a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade