Carcará

Primeira Prova do No Limite decide quem fica no melhor acampamento

Equipe virou o jogo e levou uma caixa extra de suprimentos

Publicado em 11/05/2021

O No Limite começou com tudo! Os participantes já tiveram que encarar uma prova que exigiu muita força física dos participantes: subir uma duna íngreme, pegar a bandana do seu grupo no topo e voltar para o ponto de partida. A equipe Calango teve uma pequena vantagem e saiu na frente para montar seu equipamento.

Mas não foi só isso, os times deveriam cavar até encontrar três chaves, enquanto os outros retiram a caixa de suprimentos do mar. Valendo o melhor acampamento de Praia Brava. Nessa etapa, Carcará teve sorte e conseguiu virar o jogo e foram buscar sua caixa de suprimentos em um banco de areia.

Prova do acampamento do No Limite- Tribo Calango (Reprodução Globoplay)
Prova do acampamento do No Limite Tribo Calango Reprodução Globoplay

Com mais de 5 horas de escavação na areia, a tribo Calango não havia finalizado enquanto a outra conseguiu a chave da caixa bônus, com mais suprimentos. Mas o que não significa que os participantes da Tribo Carcará passariam a noite com muito luxo e conforto: Muitos mosquitos, frio e chuva fizeram parte dessa primeira impressão.

Arcrebiano revela que sentiu muita dificuldade para dormir: “Eu sou muito grande, 1,87m. Não cabe a coberta ali. Já vou ficando encolhidinho”, além dos outros reveses de um acampamento sem cama, paredes ou as facilidades que eles conheciam do Big Brother Brasil.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade