Estreia

Prova de resistência anima a primeira madrugada dos participantes no BBB 21

Brothers já começaram o jogo focados em conseguir a imunidade

Publicado em 26/01/2021

Em menos de 24 horas de confinamento, os participantes enfrentaram um desafio em busca de uma vantagem para se manter dentro da casa. A prova foi realizada em duplas que, precisavam ficar em uma base, em pé e realizar as “entregas” em outro ponto do jardim. Quem caísse ou saísse da sua posição antes da hora era eliminado.

Durante a prova, a dupla Rodolffo e Caio já conversavam sobre a formação do primeiro paredão. “Se fosse pra indicar alguém pro paredão, você indicaria quem?”, Caio pergunta e em seguida diz: “não vou falar não, senão o público vai ver (…) mas você já teria uma opção?”. Rodolffo responde “eu já (…) duas ou três” e então o outro brother completa: “eu acho que tenho umas duas”. Porém, apesar da vontade de vencer, a dupla foi a primeira eliminada.

Em seguida, foi a vez de Carla Diaz e Camilla de Lucas, que não conseguiram encontrar o produto certo. Arcrebiano e Karol Conká saíram em seguida, após ele cair do pedestal no momento errado. Após mais de sete horas, foi a vez de Pocah e Kerline saírem da prova, deixando Gilberto e Sarah e Nego Di e Lucas Penteado, que saíram vencedores.

Vale lembrar que os 14 participantes que entraram na casa, ainda não sabem dos seis imunes que estão em outro ponto da casa e que terão que indicar alguém para o paredão assim que saírem. Segundo o site Gshow Fiuk ao entrar disse: “galera, antes de dormir, parabéns pra gente. Eu não sei o que a gente fez“.

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade