Prova de resistência anima a primeira madrugada dos participantes no BBB 21

Brothers já começaram o jogo focados em conseguir a imunidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em menos de 24 horas de confinamento, os participantes enfrentaram um desafio em busca de uma vantagem para se manter dentro da casa. A prova foi realizada em duplas que, precisavam ficar em uma base, em pé e realizar as “entregas” em outro ponto do jardim. Quem caísse ou saísse da sua posição antes da hora era eliminado.

Durante a prova, a dupla Rodolffo e Caio já conversavam sobre a formação do primeiro paredão. “Se fosse pra indicar alguém pro paredão, você indicaria quem?”, Caio pergunta e em seguida diz: “não vou falar não, senão o público vai ver (…) mas você já teria uma opção?”. Rodolffo responde “eu já (…) duas ou três” e então o outro brother completa: “eu acho que tenho umas duas”. Porém, apesar da vontade de vencer, a dupla foi a primeira eliminada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, foi a vez de Carla Diaz e Camilla de Lucas, que não conseguiram encontrar o produto certo. Arcrebiano e Karol Conká saíram em seguida, após ele cair do pedestal no momento errado. Após mais de sete horas, foi a vez de Pocah e Kerline saírem da prova, deixando Gilberto e Sarah e Nego Di e Lucas Penteado, que saíram vencedores.

Vale lembrar que os 14 participantes que entraram na casa, ainda não sabem dos seis imunes que estão em outro ponto da casa e que terão que indicar alguém para o paredão assim que saírem. Segundo o site Gshow Fiuk ao entrar disse: “galera, antes de dormir, parabéns pra gente. Eu não sei o que a gente fez“.

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio