Saiba quem venceu a primeira prova do BBB 21

Nego Di e Lucas venceram a prova de resistência e ganharam imunidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma chegada animada na casa na segunda-feira (25), a manhã de terça (26) foi marcada por uma pequena reunião dos participantes do time Pipoca e Camarote na varanda da casa. Pocah, Carla Diaz, Caio, Rodolffo e Arcrebiano se reuniram para ficar de olho nos participantes que ainda estão na prova de resistência.

Após prova que já dura mais de 7 horas, somente os participantes Nego Di e Lucas Penteado chegaram ao final, após Gilberto e Sarah serem eliminados. Os que já entraram com essa vantagem, estão em espaços separados sem contato com restante dos participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, Carla Diaz, Caio, Rodolffo e Arcrebiano observam os colegas na prova de resistência (Reprodução Globoplay)

Mas além disso, a manhã de terça-feira (26) também foi marcada pela participante Carla Diaz, que após comer macarrão feito por Caio, reclamou que estava com muita dor de estômago. Pocah também não se sentia muito bem, mas apesar disso, as duas não saíram dos seus postos e continuaram a dar força para os seus colegas.

A prova consistia em cada dupla permanecer em cima de um totem e, quando o sinal tocar, um deles deveria encontrar o produto e colocá-lo em um escaninho, antes que o tempo termine. Quem descesse na hora errada, caísse do totem ou entregasse produto errado seria eliminado!

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio