Primeira madrugada de 2018 terá As Panteras, João Kléber e shows ao vivo direto de Salvador

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As opções na televisão para quem vai ficar em casa na virada de 2018 vão ser curiosas. Filmes, notícias, pegadinhas do João Kléber e shows ao vivo deverão ser exibidos na primeira madrugada no ano.

Na Globo, o tradicional Show da Virada, que este ano irá privilegiar os sertanejos e terá participações de Simone & Simaria, Luan Santana, Jorge & Mateus, entre outros, irá até às 1h35 da manhã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a tradicional Sessão de Gala, exibida nas madrugadas de domingo, trará o primeiro filme de 2018 na TV.  Mas não será uma obra tão “de gala” assim.

Trata-se do longa As Panteras Detonando, produção de 2003 que é uma continuação do filme de sucesso produzido em 2000. Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu protagonizam o filme, que conta com Demi Moore e Rodrigo Santoro no elenco.

Pabllo Vittar: artista vai se apresentar no Festival Virada de Salvador (Divulgação/ TV Globo)

No SBT, a princípio, uma programação normal. O Conexão Repórter, com Roberto Cabrini, começa às 0h. Já o SBT Notícias começa às 1h. Quem vai ter algo especial será o SBT Rio de Janeiro, que vai cobrir a virada na praia de Copacabana no meio do povo, a partir das 23h55.

Veja mais: SBT terá alternativa à Globo e fará Réveillon de Copacabana no meio do povão

Na Record, será mostrado apenas o especial que vai fazer a contagem regressiva, sem nenhuma mudança brusca.

Já na Band, será mostrado a virada de ano de Salvador, que contará com vários artistas de renome, como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Gilberto Gil. O Festival Virada de Salvador vai ao ar das 22h às 3h.

João Kléber (Divulgação)

Por fim, na RedeTV!, especiais ao vivo com artistas estão programados. Um show de Solange Almeira, às 22h45, e com Alinne Rosa, às 23h45, serão exibidos. Logo após a dobradinha, vem o João Kléber Show, às 0h50.

A programação das emissoras pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais