Primeira imagem do suposto assassino do ator Rafael Miguel é divulgada

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira imagem de Paulo Cupertino Matias, apontado como o assassino do ator Rafael Miguel, foi divulgada neste domingo (09). O homem de 48 anos teria matado o jovem, juntamente com os seus pais, após saber de uma suposta gravidez de sua filha, Isabela.

A foto foi revela pelo jornalista Luiz Bacci em uma rede social. Na legenda da publicação, o apresentador do Cidade Alerta afirmou que: “segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na plataforma online, Bacci completou: “A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo”.

Imagem do suposto assassino do ator Rafael Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram)

A notícia da morte do ator pegou todos de surpresa neste domingo. Com 22 anos, Rafael e seus pais foram atingidos pelos disparos em um bairro da Zona Sul da capital paulista. Segundo informações do G1, o crime aconteceu por volta das 13h55.

Apesar da pouca idade, Rafael Miguel tinha um currículo extenso na televisão brasileira. Seu primeiro trabalho de destaque foi no comercial “mãe, compra brócolis”. Em seguida, o ator engatou na teledramaturgia com papéis em novelas do SBT e Globo.

Em Chiquititas (2013), trama produzida pela emissora de Silvio Santos, ele viveu Paçoca. Já no canal carioca, o rapaz interpretou o pequeno Juca, em Cama de Gato (2009). Ele também passou pelas produções: Pé na Jaca (Globo, 2006); minissérie JK (Globo, 2006); e Cristal (SBT, 2006).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais