Tatá Werneck

Primeira foto da nova temporada do Lady Night é divulgada

Cláudia Abreu está entre as convidadas da temporada

Publicado em 27/07/2021

As gravações da nova temporada do Lady Night, de Tatá Werneck, já foram iniciadas. Uma foto inédita divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, mostra a apresentadora na companhia da atriz Cláudia Abreu, uma das convidadas da nova leva de episódios

Pela imagem é possível notar que as medidas de segurança para evitar o contágio pela covid-19 seguem em prática, entre elas um acrílico dividindo Tatá Werneck dos entrevistados, além de frascos de álcool em gel à disposição de ambas.

Cláudia Abreu e Tatá Werneck
Cláudia Abreu e Tatá Werneck no Lady Night DivulgaçãoOGlobo

O programa vai contar também com o ator, cantor e ex-BBB Fiuk, a vencedora do BBB 21 Juliette Freire, a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho, o apresentador Marcos Mion, o ator Rodrigo Lombardi, a atriz Lília Cabral, a chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef Paola Carosella e vários outros. 

O Lady Night estreou no Multishow em 2017 e passou a ser exibido pela Globo em 2019. A mais recente leva de episódios foi lançada em novembro do ano passado, também gravada em meio à pandemia de coronavírus, a partir de uma série de medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade