Começou

Primeira Festa do Líder do BBB 22 tem cinema e aniversário de brother

Douglas Silva finaliza seu reinado em grande estilo

Publicado em 27/01/2022

Quarta-feira (26) é dia de Festa do Líder no BBB 22 e Douglas Silva terminou o seu reinado com uma festa com o tema “Luz, câmera e ação”! Com muita comida diferente, música animada e participantes querendo entornar beber todas, a festa começou animada.

Além disso, Vinícius comemorou seu aniversário de 24 anos ao soar da meia-noite. Para comemorar, a produção do programa colocou a música Parabéns de Pabllo Vittar para tocar enquanto os outros participantes o parabenizavam com abraços e votos de felicidade.

Com relação à pegação, os brothers ainda estão desanimados. Naiara Azevedo e Vinícius revelaram que não possuem nenhum interesse dentro da casa, pois as personalidades não os atraem: “Perfis muito diferentes de todo mundo”, reclama a solteira.

Sobre jogo, os participantes também não conversam, nem mesmo Rodrigo que tirou a paciência de muitos na quarta-feira (26), acreditando que estava sendo perseguido por Arthur Aguiar, que quer fazer dele o vilão da edição, mesmo o marido de Maíra Cardi não ter comentado nada sobre ele.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade