Reality do SBT

Primeira eliminação do Famílias Frente a Frente gera clima tenso

Os participantes vão fazer um tradicional churrasco

Publicado em 06/11/2019

Na edição passada do Famílias Frente a Frente, a família Zular, vencedora da prova, ganhou uma vantagem sobre as outras famílias, o Elemento Surpresa. O elemento consistia em tirar um integrante de cada time pela metade do tempo de prova.

Então, enquanto a família estiver cozinhando, a pessoa que sair não poderá ficar no local e nem assistir aos preparos. Qual será a estratégia que a família Zular irá usar?

A primeira prova do reality nesta sexta-feira (8) consiste em fazer um delicioso e tradicional churrasco com direito a acompanhamento e sobremesa. “Eu não quero nem saber, vou comer igual uma condenada”, se diverte a chef Dona Carmem.

As famílias têm à disposição diversos cortes de carne, como picanha, maminha, fraldinha, costelas etc. “Estou me sentindo num rodízio”, brinca a jurada Gilda Bley durante a degustação. Exageros no tempero e ponto errado no preparo das carnes, marcaram a competição.

Os três piores desempenhos no preparo do churrasco, irão direto para a prova de eliminação. O desafio da prova será preparar receitas com as sobras do churrasco. Como tipos de arroz, reinventar o preparo da carne que sobrou e dar uma nova cara para legumes e verduras.

A família vencedora da primeira prova, a que preparou o melhor churrasco, tem uma vantagem, que é escolher com quais sobras cada família irá trabalhar. E Tiago Abravanel dá mais um aviso: “Somente duas pessoas participam da prova. Os outros dois ficam do lado de fora palpitando”. O nervosismo toma conta das cozinhas e controlá-lo será essencial para vencer este desafio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade