Primeira eliminação da temporada do Dancing Brasil acontece nesta quarta-feira

Publicado em 01/10/2018

No segundo episódio do Dancing Brasil, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 3/10, as emoções estarão à flor da pele. Além da pressão da primeira eliminação da quarta, os 14 participantes, nas coreografias propostas pelos bailarinos com quem fazem dupla, vão relembrar momentos que mudaram suas respectivas trajetórias profissionais e pessoais.

Além disso, precisarão demonstrar que entenderam as dicas dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A banda da atração, apresentada por Xuxa Meneghel, será a responsável pela trilha sonora. No programa de estreia, nenhum participante foi eliminado.

As notas obtidas na semana passada serão somadas às do episódio desta quarta-feira – as três duplas com as menores notas vão para a zona de risco e poderão ser eliminadas. Lembrando que é o público de casa quem escolhe quem fica na competição por meio de votação no R7.com.

Leia também: Kéfera Buchmann tem dia de malhação usando biquíni

Perfis dos participantes da 4ª temporada do Dancing Brasil

Allan Souza Lima
Ator e diretor, 32 anos, nasceu em Recife e mora no Rio de Janeiro

Formado pela CAL (Curso de Artes de Laranjeiras) do Rio de Janeiro, é diretor e sócio de uma produtora audiovisual. No teatro, atuou ao lado de nomes como Regina Duarte, e no cinema esteve no elenco de produções premiadas como “Aquarius”. Em 2018, poderá ser visto nos longas “Jogos Clandestinos” e “O Avental Rosa”. Na televisão, participou da primeira fase “Jesus”, da Record TV.

“Apesar de nunca ter feito dança, eu tenho um bom gingado, malemolência. O que me preocupa é o pouco tempo de preparação entre um ritmo e outro.”

*

Amaral
Ex-jogador de futebol, 45 anos, nasceu e mora em Capivari

Mais conhecido como Amaral, Alexandre da Silva Mariano começou sua vida profissional no futebol no clube Palmeiras, onde se tornou um dos ídolos da torcida. Atuou ainda no Parma, da Itália, no Benfica, de Portugal, e nos brasileiros Corinthians, Atlético Mineiro e Corinthians. Pela seleção brasileira, ganhou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996.

“Não sou dançarino, mas confesso que até tenho gingado. Não costumo sair para dançar, só para jogar futebol. Então, vai ser um desafio e acho que vou aprender bastante.”

*

Bernardo Velasco
Ator, 32 anos, nasceu em Niterói (RJ) e mora na cidade do Rio de Janeiro

Formado em Educação Física, Bernardo Velasco também trabalha como modelo, destacando-se em campanhas publicitárias nacionais e internacionais, e como ator. Na televisão, os seus principais trabalhos foram na Record TV, onde participou das novelas “Pecado Mortal”, “Os Dez Mandamentos” e “Belaventura”, trama que protagonizou.

“Eu estudei educação física e cheguei a ter um semestre de dança na faculdade. É a minha ligação com esta arte, que é de suma importância para qualquer ator.”

*

Beto Marden
Apresentador e ator, 40 anos, nasceu e mora em São Paulo

Beto Marden atua em teatro, TV, música e publicidade e eventos. Nos palcos, trabalhou em espetáculos como “A Bela e a Fera”, “Cambaio” e “O Mágico de Oz”. Na televisão, apresentou programas como “Zapping Zone”, “Ídolos” e “Astros”, e fez parte do elenco de várias novelas, incluindo “Cúmplice de um Resgate” e “Amigas e Rivais”.

“Eu comparo esta experiência com o teatro musical. Estou muito feliz em participar do programa porque eu amo a arte de dançar, tenho amigos e amigas bailarinos. Tenho muito respeito e admiração por eles.”

E mais

Camila Rodrigues
Atriz, 34 anos, nasceu em São Paulo e mora no Rio de Janeiro

Camila Rodrigues se formou pela CAL (Casa das Artes das Laranjeiras) do Rio de Janeiro e, antes de ter suas experiências na televisão, participou de peças teatrais como “Eu Te Amo” e “Desejo Roedor dos Ratos”. Na TV, atuou nas novelas “América”, “Rei Davi”, “José do Egito” e no sucesso “Os Dez Mandamentos”, entre outras.

“Estou feliz em saber que, a cada semana, vou aprender a dançar um ritmo novo. E acho lindo ter a oportunidade de me expressar por meio desta arte.”

*

Dadá Coelho
Comediante, nasceu em Floriano (PI) e mora no Rio de Janeiro

Performer, atriz, roteirista e humorista, Dadá Coelho é um dos principais nomes femininos do stand-up comedy. Seu humor afiado também já pôde ser ouvido na rádio. Além disso, atuou na televisão como repórter do “Fantástico” e como atriz da novela “Flor do Caribe”. Assinou também os roteiros de filmes como “Correndo Atrás” e “Tudo por um Pop Star”. Atualmente, segue em turnê pelo país com a comédia “Corta!”.

“Eu não danço nada, mas sei que vou me dedicar bastante. Serei disciplinada para aprender tudo o que for oferecido. Mas sei que, no forró, eu me garanto.”

*

Franciele Grossi
Influenciadora digital, 28 anos, nasceu em Santa Rosa (RS) e mora no Rio de Janeiro

Franciele participou do “Big Brother Brasil 14” e também do reality “Power Couple Brasil” ao lado do marido Diego Grossi. Trabalha como modelo desde os 13 anos de idade, é produtora de eventos, influenciadora digital e empresária de moda praia e fitness.

“Cheguei a fazer jazz quando era adolescente, mas tinha vergonha de dançar, pois era grandona. Mas estou bastante animada, pois gosto de todos os ritmos.”

*

Juliana Rios
Jornalista, 33 anos, nasceu em São Paulo e mora em Barueri (SP)

Juliana Rios é jornalista e é responsável pelo canal do YouTube “Exporte pelo Mundo”, dedicado ao turismo esportivo. Jogar tênis, andar de kart, surfar e correr são algumas de suas atividades favoritas. Foi apresentadora do “Esporte Fantástico”, da Record TV, e trabalhou na cobertura da Copa do Mundo da África do Sul e dos Jogos Olímpicos de Londres.

“Não tenho muita noção dos passos de todos os ritmos, mas estou preparada para este desafio. Tenho consciência de que, a cada semana, será necessária uma disciplina diferente.”

*

Lu Andrade
Cantora, compositora e apresentadora, 39 anos, nasceu em Varginha (MG) e mora em São Paulo

Lu Andrade é uma das integrantes do Rouge, grupo criado em 2002 em um reality show musical. Foi repórter do programa “Show Total”, da TVA, e protagonizou o musical “Into the Woods”. Atualmente, segue em turnê comemorativa dos 15 anos da banda Rouge.

“O ‘Dancing Brasil’ é uma oportunidade para aprender a dançar. Acredito que esta experiência vai acrescentar bastante ao meu trabalho como cantora no Rouge.”

*

Marcello Faustini
Cantor, ator e músico, 47 anos, nasceu em Belo Horizonte e mora no Rio de Janeiro

Marcello Faustini iniciou a carreira artística como paquito em 1989 nos programas apresentados por Xuxa Meneghel. Um ano depois, lançou um disco com o grupo, que fez shows por todo o Brasil e pela América Latina. Também participou dos filmes “Lua de Cristal” e Sonho de Verão” e de espetáculos teatrais como “Cleópatra”. Atualmente, está finalizando o seu EP, que será lançado em breve.

“Dançar é ótimo para qualquer artista. Na época em que era paquito, as coreografias não exigiam o quanto as performances no ‘Dancing’ exigem. Estou louco para dançar tango.”

*

Nizo Neto
Ator e comediante, 54 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro

Além de ator, comediante, ilusionista, escritor e diretor, Nizo Neto também é dublador de filmes. Sua voz pode ser ouvida em produções como “Curtindo a Vida Adoidado” e “Caverna do Dragão”. Na televisão, trabalhou em programas de seu pai, o humorista Chico Anysio, como “Escolinha do Professor Raimundo”. Também participou das novelas “A Próxima Vítima” e “Eterna Magia”, entre outras, e junto com a esposa, Tatiana Presser, fez parte do elenco do reality show “Power Couple”.

“Eu gosto bastante de dançar, mas confesso que tenho dificuldade em lembrar as coreografias. Assim, a minha ideia é ensaiar, ensaiar, repetir e ensaiar até a exaustão.”

*

Oscar Filho
Humorista, 39 anos, nasceu em Atibaia e mora em São Paulo

Oscar Filho tornou-se conhecido no Brasil todo ao integrar a equipe do programa “CQC”. Desde então, participou de vários humorísticos como “Aí Eu Vi Vantagem”,“Tá no Ar” e “Xilindró”. No cinema, participou de filmes como “Carrossel”, e no teatro segue em turnê com o solo “Putz Grill…”. Também é escritor e redator.

“Cheguei a fazer dançar de salão quando eu tinha 17 anos, mas foi algo bem rápido. Definitivamente, dança é um terreno que eu não conheço. Estou aqui para aprender.”

*

Pérola Faria
Atriz e jornalista, 27 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro

Pérola Faria estreou na TV na novela “Páginas da Vida”, em 2006. Três anos depois, foi contratada pela Record TV, onde atuou em novelas como “Bela, A Feia”, “Rebelde” e “Dona Xepa”. Além da carreira como atriz, outra paixão da artista é a moda.

“Fiz balé quando era criança, mas não gostava muito. Acho lindo dançar em dupla, mas sei da dificuldade que é isso. Por outro lado, sou movida à música.”

*

Valeria Valenssa
Empresária, modelo e dançarina, 46 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro

A carioca é um dos símbolos do carnaval brasileiro, sendo uma das principais passistas da festa. É autora da autobiografia “Uma Vida de Sonhos”.

“A dança faz parte da minha vida. Ainda assim, acredito que será um desafio dançar valsa e tango pela questão da postura. Será preciso muita disciplina. ”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade